Ir para conteúdo

Foto

NOVA TEMPORADA - 2017

• Por favor, faça o login para responder
168 respostas neste tópico

#21 Curioso

Curioso

Spider

• Jogador
  • 42 posts

Postado 06 January 2017 - 07:53 PM

10 dias de vip vc não da nem 10 resets com os servidores cheio.. sem lugar pra upar.
Tem que ser pelo menos 30 dias de super vip... E o trabalho que Deu pra upar..
Abre pelo menos uns 5 servidores por um mês.. só pra compensar um pouco ..

#22 Curioso

Curioso

Spider

• Jogador
  • 42 posts

Postado 06 January 2017 - 07:57 PM

Além do mais vai da pra trocar o nome do char??

#23 euluar

euluar

Skeleton Warrior

• Jogador
  • 101 posts

Postado 06 January 2017 - 08:07 PM

Ah pessoal, pode ser legal... só não desanimar, pq a gente sabe que tava meio sem sentido e chato. Vamos ver as novidades que vem por aí não é?

Por um Mu Novo melhor sempre!

:wub:

#24 Bigsa

Bigsa

Spider

• Jogador
  • 5 posts

Postado 06 January 2017 - 08:08 PM

E partiu upar de novo ;)

#25 euluar

euluar

Skeleton Warrior

• Jogador
  • 101 posts

Postado 06 January 2017 - 08:15 PM

Não entendi Marco... Como vc tem tantos chars se aparentemente tem espaço apenas pra 5? Ou será que eu que não estou vendo direito. rs...

#26 Curioso

Curioso

Spider

• Jogador
  • 42 posts

Postado 06 January 2017 - 08:20 PM

não, mas taí uma oportunidade pra tu começar com um novo loguin ja q os rr vão zerar.

Nem pensei nisso.. kkkk passou batido...
Mais começar do 0 vai ser osso em..

#27 Ariel

Ariel

Spider

• Jogador
  • 32 posts

Postado 06 January 2017 - 09:21 PM

Antes de vim no forúm desinstalei e baixe de nov pensei que fosse erro do jogo kkkkkkkkkkkk Morri ^^ #Tomara que fica bom ^^ <3

#28 Gollum

Gollum

Kundum

• Jogador
  • 520 posts
  • LocationMontanhas nebulosas frias

Postado 06 January 2017 - 09:30 PM

Só pra ressaltar aqui... bora ativar o RR em dobro pra facilitar a gente aí. Merecemos ! Deixar um char full não é nada fácil sem falar que é um saco. Imagina 5 char '-' Por favor u.u'

OBG. 

Aí eu não concordo, acho que facilitar como facilitou só vai fazer retrocedermos novamente, esses últimos dias, o mu teve uma quantidade de xp e rr em dobro absurda.

O que resultou em todos com seus char full, e o divertimento para a maioria, por incrível que pareça, é a luta para conseguir upar e finalmente ficar full, tanto que depois que ficaram full, muitos simplesmente  abandonaram o servidor.

Agregando agora o MR e os rankings RR nessa nova temporada, creio eu que vai manter essa galera (que são maioria) que gostam de upar no servidor.

Agora para não deixar tão hard, pois tem alguns que gostam mesmo é de um bom PvP, esses querem ficar full o quanto antes para irem para o pega, eu sugiro que acrescentassem mais servidores, (dependendo da quantidade de players que tiver on,claro)

Se der um galera boa, ficará difícil de upar, e frustrará um pouco os players do PvP, mas com mais servidores, ou servers dedicados para super vip's  (fazer valer o super vip)  ou até mesmo mais spots bom todos sairíamos ganhando.

Agora se não lotar... os 2 server e a quantidade de spots que temos será o suficiente para todos, desde à galera do up até a galera do PvP.

29yqffd.gif

#29 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 06 January 2017 - 09:47 PM

Boa , mas uma sugestão para você ADM , a moral é vc aumentar o número de reset para o FULL consideravelmente ... Tipo para uns 10k de reset , 600 reset é muito pouco , elabora uma tabela fudida fazendo com que o master reset valha a pena não so pelo gold mas tipo te daria uma bonificação em pontos por reset ...

Joguei a muito tempo um servidor assim , uma tabela bem elaborada onde o master reset era vital para deixar o personagem full (era s4 então 65k em todos os status) e digo ele durou muitos anos ... Fechou por causa de dupe , que não é nosso caso aqui então fica a dica , o status FULL para min deveria ser uma jornada , não uma coisa que vc consegue com 1 semana de jogo . É muito fácil eu dar 628 reset comprar tudo e partir para o pvp , agora quero ver dar um monte de reset , nesse meio tempo fazer pvp com o que tem e ainda ganhar os eventos de guild e pvp !!!

#30 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 06 January 2017 - 10:03 PM

Tipo só para vocês terem uma ideia de como era o meu antigo servidor (Ihu Mu Xp Alta) , eles elaboraram uma tabela em que com o Master Reset (para fazer 1 vc deveria ter 500 reset)cada reset depois desse vc ganhava um aumento em pontos/por reset tipo , eu me recordo que com 1 mr(500 rr) o cara não chegava a 10k de pontos , ai no segundo mr (equivalentes a 1000 rr)chegava a uns 22k e assim sucessivamente , fora a bonificação em golds que eles davam que era ótima ... Mas como disse antes era Season 4 então eram 65000 em todos os status , era uma jornada muitoooooo massa , os pk's era simplesmente por vc ter mais reset que os outros ... Fora do PVP de Status FULL e os Rank e Eventos de Guilds que contavam no inicio com quase todos os players do servidor pois quase ngm era tão forte assim , se tinha bastante reset bastava juntar uns 2 ,3 e matar ^^ .

O resetão se encaixa mais em MU Acumulativo , mu pontuativo a bonificação é mil vezes melhor ... Eu sou um que não vou querer perder 300 reset para ganhar 20 gold ... Não vale a pena sacas , dá para melhorar e muito isso ai , diminui os pontos por reset faz uma tabela onde temos que dar muitos resets para ficar full , quanto mais tempo ficarmos upando mais gente on fica no servidor ... O mu ultimamente estava vazio pois 90% do jogo (assim como eu que logava so em eventos)pois todos estão full com os 5 personagens ...

#31 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 06 January 2017 - 10:16 PM

Poderia aproveitar e mudar logo a season de 2.5 para 4 porquê todos aqui sabemos que season 2 ou 3 os itens são classicos e aqui tem muitos itens do tipo transformers  <_< o estilo do pvp aqui também não tem nada a ver com season 2, pvp aqui é de season 4, adeus mu novo  :(  :(  :(

Concordo cara , fora que temos que tirar os itens na hora do PVP ... Uma nova versão cairiam muito bem ...

#32 Gollum

Gollum

Kundum

• Jogador
  • 520 posts

Postado 06 January 2017 - 10:17 PM

Boa , mas uma sugestão para você ADM , a moral é vc aumentar o número de reset para o FULL consideravelmente ... Tipo para uns 10k de reset , 600 reset é muito pouco , elabora uma tabela fudida fazendo com que o master reset valha a pena não so pelo gold mas tipo te daria uma bonificação em pontos por reset ...

Joguei a muito tempo um servidor assim , uma tabela bem elaborada onde o master reset era vital para deixar o personagem full (era s4 então 65k em todos os status) e digo ele durou muitos anos ... Fechou por causa de dupe , que não é nosso caso aqui então fica a dica , o status FULL para min deveria ser uma jornada , não uma coisa que vc consegue com 1 semana de jogo . É muito fácil eu dar 628 reset comprar tudo e partir para o pvp , agora quero ver dar um monte de reset , nesse meio tempo fazer pvp com o que tem e ainda ganhar os eventos de guild e pvp !!!

Uma tabela bem elaborada seria o ideal e uma bonificação massa, mas meu amigo, é resetão, 300 rr para 50 cash e 20 gold kkkkkkk vai embarcar nessa ou está suave?

29yqffd.gif

#33 Gollum

Gollum

Kundum

• Jogador
  • 520 posts

Postado 06 January 2017 - 10:17 PM

Uma tabela bem elaborada seria o ideal e uma bonificação massa, mas meu amigo, é resetão, 300 rr para 50 cash e 20 gold kkkkkkk vai embarcar nessa ou está suave?

29yqffd.gif

#34 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 06 January 2017 - 10:20 PM

Não né , nem a pau ... Não estou passando fome de Gold para jogar tudo fora por míseros 50 cash e 20 golds ... Bora lá ADM melhorar isso ai , vc consegue ! 

#35 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 06 January 2017 - 10:20 PM

Dá para melhorar isso ai ADM , sugestões o POVO está dando , agora basta ouvir algumas opiniões e não cagar de vez o sv ... Serei um que não darei um MR se quer ...

#36 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 06 January 2017 - 10:31 PM

Adm está inaugurando um servidor novo, vamos pra lá vai que rola. http://season3.murave.net/index.html

KKK vai lá mano , vou esperar esse aqui , quero ver o que o Rafael vai resolver ...

#37 euluar

euluar

Skeleton Warrior

• Jogador
  • 101 posts

Postado 06 January 2017 - 10:42 PM

Aí eu não concordo, acho que facilitar como facilitou só vai fazer retrocedermos novamente, esses últimos dias, o mu teve uma quantidade de xp e rr em dobro absurda.

O que resultou em todos com seus char full, e o divertimento para a maioria, por incrível que pareça, é a luta para conseguir upar e finalmente ficar full, tanto que depois que ficaram full, muitos simplesmente  abandonaram o servidor.

Agregando agora o MR e os rankings RR nessa nova temporada, creio eu que vai manter essa galera (que são maioria) que gostam de upar no servidor.

Agora para não deixar tão hard, pois tem alguns que gostam mesmo é de um bom PvP, esses querem ficar full o quanto antes para irem para o pega, eu sugiro que acrescentassem mais servidores, (dependendo da quantidade de players que tiver on,claro)

Se der um galera boa, ficará difícil de upar, e frustrará um pouco os players do PvP, mas com mais servidores, ou servers dedicados para super vip's  (fazer valer o super vip)  ou até mesmo mais spots bom todos sairíamos ganhando.

Agora se não lotar... os 2 server e a quantidade de spots que temos será o suficiente para todos, desde à galera do up até a galera do PvP.

Com certeza... sempre comentei que precisaríamos de mais servidores. Também acho que D3 ser o top para upar é uma coisa muito restrita. Pq daí fica aquela guerra para pegar spot. A exemplo de outros MUs que eu joguei, Arena, até mesmo pela tamanho do mapa e o número de spots sempre foi ideal. 

#38 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 06 January 2017 - 10:49 PM

Com certeza... sempre comentei que precisaríamos de mais servidores. Também acho que D3 ser o top para upar é uma coisa muito restrita. Pq daí fica aquela guerra para pegar spot. A exemplo de outros MUs que eu joguei, Arena, até mesmo pela tamanho do mapa e o número de spots sempre foi ideal. 

Só servidor de mu acumulativo reset nesses map baixo , todos mu de alto nv que eram pontuativo , resetavam em kanturu , barracks e refuge , pois são os mapas de maior lv , do lv320 a 400 era assim , e demorava em torno de 7 minutos o reset ...

#39 tutancamon

tutancamon

Spider

• Jogador
  • 1 posts

Postado 06 January 2017 - 10:54 PM

aí eu upo igual um arrombado pra chegar nos 400 rr e sá porra volta tudo tnc, coloca acumulativo

#40 euluar

euluar

Skeleton Warrior

• Jogador
  • 101 posts

Postado 06 January 2017 - 11:06 PM

Só servidor de mu acumulativo reset nesses map baixo , todos mu de alto nv que eram pontuativo , resetavam em kanturu , barracks e refuge , pois são os mapas de maior lv , do lv320 a 400 era assim , e demorava em torno de 7 minutos o reset ...

Sei lá... o Mu que eu jogava e viciei era pontuativo e o melhor mapa pra isso era Arena e os BC que eram bem concorridos pra entrar. Se bem eram outros tempos do Mu 97d. Depois dele, já joguei outros bem diferentes e o Mu, que eu até gostava, mas que me atraiu novamente foi o Mu Novo e sinceramente espero que tudo se acerte da melhor forma possível. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Community Skin by Fredson Nunes Junior