Ir para conteúdo

Foto

NOVA TEMPORADA - 2017

• Por favor, faça o login para responder
168 respostas neste tópico

#41 Curioso

Curioso

Spider

• Jogador
  • 42 posts

Postado 06 January 2017 - 11:14 PM

Faz um sistema de resetão.. a cada 100 resets vc pode pode trocar por 1 resetão.n o qual vc ficaria com 1 resetão e 0 resets mais com pontos dos 100 resets.. e pra ficar full no mínimo 6 resetoes simples.. como era no jogo antigo que eu jogava...

#42 euluar

euluar

Skeleton Warrior

• Jogador
  • 101 posts

Postado 06 January 2017 - 11:17 PM

KKK vai lá mano , vou esperar esse aqui , quero ver o que o Rafael vai resolver ...

Esse Mu Rave ainda nem foi inaugurado... rs.  :lol:

#43 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 06 January 2017 - 11:27 PM

Faz um sistema de resetão.. a cada 100 resets vc pode pode trocar por 1 resetão.n o qual vc ficaria com 1 resetão e 0 resets mais com pontos dos 100 resets.. e pra ficar full no mínimo 6 resetoes simples.. como era no jogo antigo que eu jogava...

A palavra resetão me da cancer no cérebro mano , que mane resetão ... Coisa de MU acumulativo escrota ! 

#44 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 06 January 2017 - 11:27 PM

Mano povo chorando por causa de Reset , querem acumulativo vão por Mu Away !

#45 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 06 January 2017 - 11:32 PM

O bagulho aqui pontuativo , e o que ta faltando e aumentar a quantidade de reset para ficar full , 628 reset é uma mixaria que não chega a 1 semana de up ... Do que adianta o povo pegar status full rápido comprar tudo se vai ter que tirar asa para duelar contra sua própria classe ...

#46 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 06 January 2017 - 11:33 PM

Tomara que ele mude de season de pontuação e tabele essa porra toda , e ainda desista dessa ideia de RESETÃO , e coloque o verdadeiro Master Reset original !!!

#47 Curioso

Curioso

Spider

• Jogador
  • 42 posts

Postado 07 January 2017 - 12:45 AM

Ah sei lá.. qualquer coisaais tem que melhorar se não vai acontecer de nv... E quem vai sair perdendo somos nós mesmo... Jogadores... Que gasta dinheiro.. pra depois ficar sabendo que vai começar do zero... E todo esforço feito antes.. não resultou em nada...

#48 KalistoBM

KalistoBM

Goblin

• Jogador
  • 76 posts

Postado 07 January 2017 - 12:48 AM

Vec entenda que a diversão do MuOnline é pvp você matar, você morrer, você bolar novas estrategias, aruma treta, trocar farpas que nem eu troco com você e você troca comigo e muitos outros, essa é a diversão mano e não ficar matando bixo vendo uma espiral subir....

WbDFXJY.png

#49 Curioso

Curioso

Spider

• Jogador
  • 42 posts

Postado 07 January 2017 - 12:56 AM

👀

#50 NeeW

NeeW

Skeleton Warrior

• Banido
  • 123 posts

Postado 07 January 2017 - 01:13 AM

Só sei de uma coisa, tem que ter super vip pra geral, e outra aumentar os spots de arena porque D3 não vai ter como upa, Arena tem mais 13 Spots e 10 deles, não tem mais de 10 mob dentro ....  então coloca mob nesta bagaça que fica de boa......E pega leve nestes novos set... nada de naruto ,dragon Boll ou Digimon.

#51 VIRGULINO

VIRGULINO

Goblin

• Jogador
  • 82 posts

Postado 07 January 2017 - 01:17 AM

Só sei de uma coisa, tem que ter super vip pra geral, e outra aumentar os spots de arena porque D3 não vai ter como upa, Arena tem mais 13 Spots e 10 deles, não tem mais de 10 mob dentro ....  então coloca mob nesta bagaça que fica de boa......E pega leve nestes novos set... nada de naruto ,dragon Boll ou Digimon.

NÃO TEM QUE PEGAR LEVE EM NADA MEU CARO AMIGO NEEW, TEM MESMO É QUE FAZER IGUAL ALGUNS JÁ FALARAM ACABAR COM ESSES SETS RLK E DEIXAR O MU MAIS OGIRINAL AI VAI FICAR BACANA.

#52 Curioso

Curioso

Spider

• Jogador
  • 42 posts

Postado 07 January 2017 - 01:25 AM

Vec entenda que a diversão do MuOnline é pvp você matar, você morrer, você bolar novas estrategias, aruma treta, trocar farpas que nem eu troco com você e você troca comigo e muitos outros, essa é a diversão mano e não ficar matando bixo vendo uma espiral subir....

Como ele mesmo disse a graça do jogo era vc ficar full.. se achar todo todo..
Aí vai e mata um fica felizao...
Aí vai lá morre chama o parceiro pra matar o cara.... O que todos queriam...

Upa da no saco.. já foi um pau ficar full...
Aí qdo fica pra brincar um pouquinho pra ficar tirando um x1 ali dando risada morrendo e matando.
Vem com essa de upar de novo..
Ah desanimou...
Todo um trabalho árduo por nada..

#53 venow

venow

Spider

• Jogador
  • 6 posts

Postado 07 January 2017 - 02:00 AM

e pra galera que coloco super vip, o que sao 10 dias de vip, tinha quer dar 1 mes pelo menos pra essa galera do up

#54 euluar

euluar

Skeleton Warrior

• Jogador
  • 101 posts

Postado 07 January 2017 - 02:17 AM

Mano povo chorando por causa de Reset , querem acumulativo vão por Mu Away !

Já joguei Mu Away faz muito tempo e qdo eu resetaram o server e tudo que eu tinha em itens foi pro ralo. Ao menos não vamos perder o que conquistamos. Vamos aguardar e ver no que dá.

#55 IABADABADULL

IABADABADULL

Kundum

• Jogador
  • 854 posts

Postado 07 January 2017 - 02:47 AM

MATO

#56 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 07 January 2017 - 03:00 AM

Mano eu tenho 5 char tudo full  em reset e itens nada mais para fazer sei que o pvp é importante mas ele não é tudo o up é muito importante e deveria ser mais valorizado ... Concordo com vcs , upar é um saco quando estava upando e alguem estava fazendo treta eu largava na hora para ir la tretar unto , e não estou achando problema nenhum em aumentar os resets , tipo já pararam para pensar que se ficar o mr em 300 resets , tudo aquilo que vc já upou não vai fazer sentido algum ... Vamos upar de novo , colocar os 5 chars full e a galera vai começar a parar novamente e esse alvoroço todo não vai ter servidor de nada !

​Só acho que quanto mais tempo nos demora cimos para ficar full , mais iria estender o GAMEPLAY de todos aqui , o que seria ótimo para o servidor. Eu sei que a galera não tem tempo , eu também não tenho muito , logo a noite bem dizer , mas se foste para escolher entre deixar 628 reset ou mais a respostar seria muitoooooooooooo mais , e esse MR não está com nada .

#57 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 07 January 2017 - 03:04 AM

Cara concordo com vc , as tretas vão continuar , mas vc não acha mais legal ter uma jornada mais longe e cheia de obstáculos do que um curto caminho ? Assim como eu vc tbm tem de tudo kalisto , não precisamos mais nos preocuparmos com itens por um bom tempo , quanto ao resets é questão de tempo para colocarmos todos os nossos 5 chars full de novo , ai volta na estaca zero , eu vc e 3 participando de rank e o resto do servidor afk ...

#58 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 07 January 2017 - 03:07 AM

Mu online é um MMORPG de origem farmista , mas a galera esquece disso e acha que é só pvp , não sei se para vcs é a mesma coisa mas 628 resets é muito pouco pegamos e paramos de logar com frequência para logar em horas exatas de rank e ventos ...

#59 Gollum

Gollum

Kundum

• Jogador
  • 520 posts
  • LocationMontanhas nebulosas frias

Postado 07 January 2017 - 03:30 AM

KKK vai lá mano , vou esperar esse aqui , quero ver o que o Rafael vai resolver ...

mu rave é dele também? kkkkkkkkkkk agora eu pirei.

Isso ainda vai longe, não tá tendo acordo kkkkkkk

29yqffd.gif

#60 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 07 January 2017 - 04:12 AM

Vec isso tem nada a ver não, a galera não tá parando por causa que já estão full e não tem mais o que fazer, a maioria aqui para porquê o servidor não tem a atenção que merece, o adm simplesmente abandonou o servidor, o que falta para atrair novos players é inovação, o que vejo aqui todo dia é a mesma coisa, os gm entram e fazem os mesmo eventos, não tem criatividades para nada de novo, e o pior que a maioria dos gms não sabem tratar os players como eles merecem, acho que não precisava de ter esses gms ai para fazerem eventos de cashs ou silvers não! Sabe o que o adm poderia fazer, poderia fazer o seguinte: Banir os silvers e cashs, deixar só um shop de golds, colocar só 1 tipo de VIP, a partir dos 100 resets só poder resetar se tiver vip, tipo ai a galera quando chegasse aos 100 resets iria ter que depositar $ para poder comprar vip, fazer a troca de resets por golds... por exemplo: a cada 2 resets = 1 gold (MAIS A TROCA DE RESETS POR GOLDS PODERIA SER FEITA SOMENTE A PARTIR DE 300 RESETS OU MAIS, ISSO FICARIA A ESCOLHA DO ADM). Colocar um pvp equilibrado do jeito que realmente deve ser, colocar para que o buf do bk seja compartilhado na party isso iria rivalizar muito o castle siege! e tipo colocaria os box of luck para venderem em alguns npcs e colocariam para dropar jewel soul, bless, creation, chaos e life neles! e players que quisessem itens semi teriam que ir dropar os kundun e montar os sets semi full, e outra colocar para dropar gem stone nas invasões de wizard, isso iria gerar muita treta entre os players na hora das invasões e o mais forte pegaria as gem kkk, e esse tal ring wizard bane isso ai, que não tem nada a ver! espero que entendam minha opnião kkk

Não culpe só o adm não , o Player é que tem que logar ...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Community Skin by Fredson Nunes Junior