Ir para conteúdo

Foto

MU NOVO

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

#1 Jade

Jade

Administrador

• Administrador Geral
  • 1811 posts

Postado 15 March 2017 - 10:24 PM

Bem, estou notando que a falta de respeito com a equipe está aumentando cada vez mais. Gostaria de esclarecer que nossa equipe não é perfeita claro, as vezes alguns erram ao tratar muitos de vocês, só que muitos não entendem nossa função e os obstáculos que temos pra manter uma organização. Mas Jade não pode zoar ou brincar? Claro que pode, as vezes algumas brincadeiras são saudáveis e algumas até podem conter algum tipo de ofensa. Jade não pode reclamar? Claro que pode, mas as reclamações devem ter argumentos e não apenas aparecer aqui ou no server e ofender o server ou equipe tratando com desrespeito ou com má vontade, e pra não termos mais problemas com tópicos, apenas os que conterem OFENSAS ao server, player terá a sua conta banida, não iremos tolerar reclamações sem argumentos ou até mesmo comentários aqui no fórum. Nossa equipe loga com a maior vontade de fazer eventos, e muitos criticam ou até mesmo fala "GM ESTÁ ROUBANDO" me poupe disso, nós temos grande confiança na equipe, porém se algo realmente estiver acontecendo, o GM irá perder o seu cargo e terá sua conta pessoal banida eternamente.

Muita das vezes não há necessidade de criar um tópico aqui no fórum, a maioria tem contato comigo no Facebook, se alguém tiver algum problema iremos analisar e tentar resolver da melhor forma possível.

Estamos trazendo várias novidades para vocês, aguardem!! Deixe sua sugestão aqui no fórum.

MORE THAN A GAME, A PASSION!

#2 ata

ata

LOLZEIRO

• Jogador
  • 34 posts

Postado 16 March 2017 - 03:01 AM

Mandou muito bem Jade! Alguns players estão abusando da boa vontade dos GM's mesmo.. Sempre tentamos fazer o máximo para agradar a todos, mas infelizmente também erramos.. Espero que sejam mais compreensivos  :wub:

#3 Seikaaa

Seikaaa

Blade Hunter

• Jogador
  • 357 posts

Postado 16 March 2017 - 07:30 PM

Meu problema com os gold foi resolvido jade ! 

#4 Jade

Jade

Administrador

• Administrador Geral
  • 1811 posts

Postado 16 March 2017 - 09:51 PM

Meu problema com os gold foi resolvido jade ! 

Uhuuuuuuuuuuuuuul! Success  :D

#5 Prody

Prody

Kundum

• Jogador
  • 612 posts

Postado 17 March 2017 - 02:39 AM

os meus nao jade, escola de samba e maratona, ve ai poxa, olhando quanto tempo essa escola de samba.

MU-Classic-characters.jpg

#6 Ermac

Ermac

Skeleton Warrior

• Jogador
  • 140 posts

Postado 17 March 2017 - 02:58 AM

Os meus da maratona de eventos também não caiu ainda não.

6nN4Blv.gif

#7 Nautllus

Nautllus

Shadow

• Jogador
  • 177 posts

Postado 17 March 2017 - 12:47 PM

To até com vontade de voltar pra equipe agora kkk

index.php?app=core&module=attach&section

#8 Seikaaa

Seikaaa

Blade Hunter