Ir para conteúdo

Foto

MINHA EXPLOSION SUMIU ASSIM QUE TIREI DDI

problemas

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 godinismg

godinismg

Spider

• Jogador
  • 4 posts

Postado 21 June 2017 - 02:06 PM

BOM DIA ADMISTRADOR , AGORA NESSA MANHÃ EU FUI TIRAR A DDI DA MINHA EXPLOSION POS EU IA TROCAR . MAIS ASSIM QUE TIREI DDI EU LEVEI DC , QUANDO VOLTEI AO JOGO A MINHA EXPLOSION NAO ESTAVA NAO ESTA .. SIMPLESMENTE SUMIU FUI EM AIDA É NADA VOLTOU ,RELOGUEI FIZ DE TUDO PÓS NAO APARECEU , ESTOU DESISPERADO ADM NAO POSSO PERDE ESSA EXPLOSION ASSIM :'( 
POR FAVOR RECUPERA PRA MIM ESTOU DESISPERADO

#2 Amazona

Amazona

Blade Hunter

• Jogador
  • 385 posts
  • LocationSP

Postado 21 June 2017 - 02:31 PM

Você comprou no seu login? Se for, manda e-mail pro adm e explica o que aconteceu que ele devolve os golds..
[email protected]

p8wZqHI.jpg

#3 godinismg

godinismg

Spider

• Jogador
  • 4 posts

Postado 21 June 2017 - 02:35 PM

eu comprei ela no jogo mesmo ? sera q vai fica por isso mesmo ?

ai eu paro , ja to boladão aqui desanimadão

#4 Amazona

Amazona

Blade Hunter

• Jogador
  • 385 posts
  • LocationSP

Postado 21 June 2017 - 04:18 PM

Procura a pessoa que você comprou e pede pra ela recuperar o item.. Ou tenta mandar email assim mesmo, quem sabe da certo

p8wZqHI.jpg

#5 godinismg

godinismg

Spider

• Jogador
  • 4 posts

Postado 21 June 2017 - 04:40 PM

quem sabe ne, ja sei q perdi a explosion  ! tá suave to acustumado me f**der mesmo .

#6 ReiiPretuuum

ReiiPretuuum

Spider

• Jogador
  • 14 posts

Postado 21 June 2017 - 09:00 PM

isso nao e a 1 vez q acontece todos se fudemos 

#7 Vec

Vec

Kundum

• Jogador
  • 813 posts

Postado 21 June 2017 - 09:24 PM

isso nao e a 1 vez q acontece todos se fud

Por isso não faço troca in-game só compro com golds e vendo e compro JOH , é foda você consegue uma troca e depois algo acontece e perde o item.

#8 Vullgo Neorotico

Vullgo Neorotico

Spider

• Jogador
  • 1 posts

Postado 21 June 2017 - 10:19 PM

Por isso não faço troca in-game só compro com golds e vendo e compro JOH , é foda você consegue uma troca e depois algo acontece e perde o item.

o pior de tudo e esses bugs e dcs , é nos contar a verdade do que aconteceu ih nada ser resolvido nada mesmo , eles pegam o suporte e jogam no lixo ! nao responden nem nada... e nois que jogamos se fudemos mas um item Caro é perdido  ..

#9 ReiiPretuuum

ReiiPretuuum

Spider

• Jogador
  • 14 posts

Postado 22 June 2017 - 02:45 AM

o pior de tudo e esses bugs e dcs , é nos contar a verdade do que aconteceu ih nada ser resolvido nada mesmo , eles pegam o suporte e jogam no lixo ! nao responden nem nada... e nois que jogamos se fudemos mas um item Caro é perdido  ..

concordo com vc ultimamente o mu ta assim os players q se fode com bugs do serve e sem suporte mais td bem oque importa e te gente pra print ...vo ate para de fala se não e perigoso eu ser banido por fala a verdade fuis desse forun louco 

Tópicos que também usam as tags problemas:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Community Skin by Fredson Nunes Junior