Ir para conteúdo

Foto

Holidays' acabou por causa do delay dos potes

Uma guild se despede!

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 scofild

scofild

Kundum

• Jogador
  • 501 posts

Postado 14 November 2017 - 12:51 PM

entro apenas em horarios de eventos rank pvp talvez . 

top guild e cs agora :D 

estava jogando direto mais vou da um tempo novamente assim como outros que fiquei sabendo SmaLL mesmo já é um que vai entra apenas pra   fica matando e eventos ^^ 

#22 PsycoWave

PsycoWave

Spider

• Jogador
  • 5 posts

Postado 14 November 2017 - 03:14 PM

O delay ajudo ainda mais quem usa wtfast, pois os ataques continuam rápidos, e com essa potacao não tem nenhuma chance de se defender.

Concordo! ADM pode melhorar isso fazendo ao contrário, voltando ao normal o delay dos potion pra quem usa WTFast e aumentar o delay dos potions pra quem não usa, pra ficar igualado a potação !

#23 Caesar

Caesar

Spider

• Jogador
  • 24 posts

Postado 14 November 2017 - 03:15 PM

Essa Delay ai ta osso mesmo.

#24 Kaiser.

Kaiser.

Blade Hunter

• Jogador
  • 239 posts

Postado 14 November 2017 - 03:41 PM

aumentar o delay dos potions pra quem não usa

Cara não tem nada que limite a velocidade mínima de potes não, apenas a máxima. O pot é lento sem o wtfast por que a rota é gigante daqui pro Canadá, se teu upload for bom vai mandar mensagens mais rápido. Wtfast encurta essa distância e por isso a galera pota mais. Mas aumentar a velocidade das pots? Se o adm tirar o delay vc vai potar de acordo com a velocidade de upload da sua net. Se for ruim, vai ser lento. Se for boa, vai ser 1 pot a cada clique.

#25 DenarcK

DenarcK

Skeleton Warrior

• Jogador
  • 129 posts

Postado 14 November 2017 - 04:38 PM

Mano.... eu potava aqui igual WTF, meu Up é de varia de 25.0 a 28.0, não tenho internet lixo, e eu sempre potei muito rápido. Porem em questão de Ataque o WTF é muito roubado, ele faz o cara atacar igual Speed Hacker, isso que me incomoda. Agora com a mudança ta MUITO lento mesmo.

#26 Kaiser.

Kaiser.

Blade Hunter

• Jogador
  • 239 posts

Postado 14 November 2017 - 06:32 PM

Mano.... eu potava aqui igual WTF, meu Up é de varia de 25.0 a 28.0, não tenho internet lixo, e eu sempre potei muito rápido. Porem em questão de Ataque o WTF é muito roubado, ele faz o cara atacar igual Speed Hacker, isso que me incomoda. Agora com a mudança ta MUITO lento mesmo.

não é só o ataque em si. Pra andar, pra por itens num trade, pra comprar itens no npc, várias outras coisas ficam mais rápidas. Rápidas não, ficam na velocidade que deveriam ser né, sem wtfast fica com atraso em tudo, até pra digitar 

#27 Figurante

Figurante

Skeleton Warrior

• Jogador
  • 113 posts
  • LocationYAKUZA the legacy

Postado 14 November 2017 - 07:46 PM

sem falar nos dc ne lucas,eu com watfast nao tomo dc nem quando ta chovendo aqui

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Community Skin by Fredson Nunes Junior