Ir para conteúdo

Foto

[EVENTO] RANKING PVP!

• Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

#41 Kaiser.

Kaiser.

Blade Hunter

• Jogador
  • 239 posts

Postado 09 March 2017 - 10:00 PM

tu que tirou print pra bloquear o hell boy seu viado eu dizendo que o mu ia falir kkkkkkkk

agora eu posso dizer vai falir não os players são banidos e voltam a jogar nós é vaso ruim quebra não mané !

kkkk

Lucaaaas seu gayy sz

pode vir pro x1 que de dl tu não dura 3 segundos kkkkkkkkk de bk vou voltar a treinar pq 1 combo eu morro kkkkk

eu num sabia q era tu, tem bem 10 contas kkkkk aqui é tra tra tra de bk, de dl eu só corro mesmo aueaheuae

#42 Amazona

Amazona

Blade Hunter

• Jogador
  • 385 posts
  • LocationSP

Postado 09 March 2017 - 10:09 PM

agora eu posso dizer vai falir não os players são banidos e voltam a jogar nós é vaso ruim quebra não mané !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse jogo vicia, pqp 

p8wZqHI.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 167 usuário(s)

, , , , ''Gaming'', -Blackout, Admin, alissonzy, Amazona, AN0NYMOUS, Ariel, bahia74, Belona, belzebu, Bhaskara, Bigsa, blackking, Blackout1, BleonelxXx, Blue, brezio123, brisao, bruna, BurgosB, Caesar, Cain, CASTIEL, castro, CATACROWN, cchawyz456, Charada, chekinomo, Chernobyl, CRAZYBONE, cyraan, DELTA, demonsough, Diabetes, dlfodexxxx, Dollynho, douglacost, Douglas2b, DouglasWes, DR4CUL4, dsjidfehoifef, Encosto, Encosto13, EriicJr, Ermac, Eurico, fabriciop2, Falsa Acusação é BAN, Fernando, Frodo, Fulligario, ganancia, GM_Space, godan, GoLdeN, Gollum, GrazzySM, HeizenBerg, Henrik, HiTTleR, Holly, HOMICIDE, HOUD1NI, Iggy, impedido, INF3RNO, invisivel, INVOCADO, isabellasz, j0K3r, Jade, jutriks, K4P3T4, kabalkiler, kabure, Kagami, kaiser, Kaiser., Kaligula, Kamusss, Kaza, khain, KiLLBoy, KINGSMAN, Kretino, Larusso, lovek, Lucas Jr, luis, lukasrexx, Lyked, MagoDark, Maldade, Marduk, Mari elfinha!, marilia022, Marlboro, Math, MecMec, MEDICO, mesma1, mgcanabs, mgdumal, MobbWopp, Morgomir, mortadela11, MURALHA2, nando92, nautiluz, Nautllus, Orange, Panico_, Peckzin, Periquito, Prody, RamesseS, RasAlGhul, redtub02, Reipretum, RetornoDoMal, ron10, Saasuke, sactus, saga, Salt, SAMURAl, Scarface, SchuwencK, Seikaaa, Shenlong, silvamaia, Skrillex, SkyGATO, SmPlay, Snake, SOAD, SpawN - Hisoka, Strez, SubZero, SWAT, Tailung, TheSign, Thorfiel, titi, Tortmund, Tripa Seca, Twinelf, Umadbro, Vec, VectoriuS, VemKeTem, venow, Vinicio147, VIRGULINO, vyyxowna, woLfulus, xHellGuard, ystork, ZanGaDo, Zérolagrande, ZICAVIRUS, zlcrazy, zmm29

Community Skin by Fredson Nunes Junior